Dinheiro Negócios Sem categoria Versículos

20 Versículos bíblicos sobre dinheiro

Hoje, se você está se sentindo triste com sua situação financeira mal, reserve um momento para ler esses, 20 Versículos bíblicos sobre dinheiro

20 Versículos bíblicos sobre dinheiro

Crônicas 29:14: “Mas quem sou eu, e quem é o meu povo, que deve ser capaz, portanto, de oferecer de bom grado? Pois todas as coisas vêm de ti, e do que é teu te demos. ” 

Eclesiastes 5:10: “Quem ama o dinheiro não se farta de dinheiro, nem quem ama as riquezas com o que ganha; isto também é vaidade.” 

Provérbios 3: 9-10: “Honra ao Senhor com os teus bens e com as primícias de todos os teus produtos; então os teus celeiros se encherão de abundância, e as tuas cubas ficarão cheias de vinho.” 

Provérbios 11:28: “Quem confia nas suas riquezas cairá, mas os justos florescerão como a folhagem.” 

Provérbios 12:25: “A ansiedade no coração do homem o abate, mas uma boa palavra o alegra.” 

Provérbios 23: 4-5: “Não trabalhe para adquirir riquezas; tenha discernimento o suficiente para desistir. Quando seus olhos pousam sobre ela, ela se foi, porque de repente brota asas, voando como uma águia em direção ao céu.” 

Salmo 55:22: “Lança o teu fardo sobre o Senhor, e ele te susterá; nunca permitirá que o justo seja abalado.” 

Salmo 56: 3: “Quando estou com medo, coloco minha confiançaconfiança em você.” 

Salmo 62:10: “Não confie na extorsão; não tenha vãs esperanças no roubo; se as riquezas aumentam, não ponha o seu coração nelas.” 

Salmo 94:19: “Quando se multiplicam os cuidados do meu coração, as tuas consolações alegram a minha alma.” 

Mateus 6: 19-21: “Não ajunteis para vós tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem destroem e onde os ladrões arrombam e roubam, mas ajuntai para vós tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem destroem e onde os ladrões o fazem não arrombar e roubar. Pois onde estiver o seu tesouro, aí estará também o seu coração. ” 

Mateus 11: 28-30: “Vinde a mim, todos os que estais cansados ​​e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendi de mim, porque sou manso e humilde de coração, e vós encontrem descanso para suas almas, pois meu jugo é suave e meu fardo é leve ”. 

Marcos 4:19: “Mas os cuidados do mundo e o engano das riquezas e os desejos de outras coisas entram e sufocam a palavra, e ela se mostra infrutífera.” 

Marcos 8:36: “Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?” 

Lucas 8:14: “E quanto ao que caiu entre os espinhos, são os que ouvem, mas, no caminho, são sufocados pelos cuidados e riquezas e prazeres da vida, e seus frutos não amadurecem.” 

Lc 16, 10-12: “Quem é fiel no pouco, também é fiel no muito, e quem é desonesto no pouco, também é desonesto no muito. Se, então, você não tem sido fiel nas riquezas injustas, quem lhe confiará as verdadeiras riquezas? E se você não tem sido fiel no que é do outro, quem vai lhe dar o que é seu? ” 

João 14:27: “Deixo-vos a paz; a minha paz vos dou. Não como o mundo dá, eu dou a vós. Não se turbe o vosso coração, nem temam.” 

Filipenses 4: 6: “Não estejais ansiosos de coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, com ações de graças, apresentai os vossos pedidos a Deus.” 

Hebreus 13: 5-6: “Guarda a tua vida do amor ao dinheiro e fica contente com o que tens, pois ele disse: ‘Nunca te deixarei, nem te desampararei.’ Portanto, podemos dizer com segurança: ‘O Senhor é meu ajudador; não temerei; o que o homem pode fazer por mim? ” 

1 Pedro 5: 7: “Lançando sobre ele todas as vossas ansiedades, porque ele tem cuidado de vós.”

Compartilhe com seus amigos e familiares, 20 Versículos bíblicos sobre dinheiro

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.