Palavra do dia Palavra do dia de hoje

Eu sou a luz do mundo inteiro

As pessoas que caminharam na escuridão viram uma grande luz. (Isaías 9:2) Somente a luz supera e dissipa as trevas. Jesus Cristo comentou: “Eu sou a luz do mundo inteiro”. E quando Ele subiu ao céu, Ele nos deu Seu Espírito para habitar dentro de nós.

Eu sou a luz do mundo inteiro

Seu poder é maior do que todos os poderes do inferno: “Aquele que está em vós é maior do que aquele que está no planeta” (1 João 4:4). Portanto, não tememos o mal, nem tememos as forças das trevas.

Leia mais:Palavra do dia de hoje – luz brilhou na escuridão

Nós somos ousados. Recebemos autoridade para pisar o leão e a serpente. Além disso, uma vez que um crente vê probabilidades opressivas ao seu redor, sua confiança está no Sr. Deus. Seu Deus é seu refúgio. Ele vive uma vida destemida, confiando em seu poder soberano. Oh, quanto exigimos de Jesus para viver vitoriosamente neste planeta escuro.

Compartilhe com seus amigos e familiares 

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.