Amor Palavra do dia Servir Versículos

Palavra do dia de hoje – não amemos de palavra

Meus filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas por obra e em verdade.

Palavra do dia de hoje - não amemos de palavra

A Bíblia afirma que Deus amou tanto o mundo que enviou seu Filho para morrer na cruz. No instante em que chegamos a Cristo, dizem as Escrituras, Deus nos dá um amor sobrenatural que é derramado em nossos próprios corações pelo Espírito Santo. A maior demonstração de que somos cristãos é que nos amamos uns aos outros.

Por que não nos esforçamos para ser amigos de alguém? Mostre-lhes que você se importa. Eu sei que é difícil idolatrar várias pessoas que, vez após vez, causam conflitos.

LEIA MAISSeis Versículos bíblicos sobre servir

Entretanto, você pode amá-los, ou seja, você pode se importar com eles, rezar por eles e pedir a Deus que os abençoe ou mesmo que os mude e a nós mesmos. De todos os dons que Deus dá a seus filhos, o amor é o maior de todos. Deus nos amou em nosso pior momento. Que possamos amar como ele amou.

Compartilhe com seus familiares e amigos

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.