Palavra do dia Palavra do dia de hoje Versículos

Palavra do dia de hoje – no meio dos espinhos

Outra parte caiu no meio dos espinhos, que cresceram e sufocaram as plantas.

LEIA O CAPÍTULO COMPLETO: MATEUS 13

Palavra do dia de hoje - no meio dos espinhos

Jesus definiu os espinhos como os cuidados deste planeta, o engano das riquezas, os anseios por outras coisas que ganham acesso ao coração. Cristo mencionou que estes são os espinhos que sufocam o termo e o tornam infrutífero. Sua paixão por Jesus está crescendo ou definhando? Você está perseguindo seus próprios interesses ou os dele? Você se tornou morno e tem cada vez menos tempo para Jesus? O Espírito Santo está chamando o povo de Deus de volta ao seu primeiro amor.

 LEIA MAIS: 25 versículos bíblicos inspiradores

versículos bíblicos encorajadores sobre força

 

Voltar a passar tempo de qualidade em Sua presença, lendo Sua Palavra, rezando. Volte a depender d’Ele para orientação. Volte a Ele para que você possa oferecer muita fruta. Cristo quer intimidade com nós mesmos. Ele deseja que voltemos a Ele em amor e obediência. Você quer se aproximar dEle hoje?

Compartilhe com seus familiares e amigos, Palavra do dia de hoje – no meio dos espinhos

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.