Palavra do dia Palavra do dia de hoje

Palavra do dia de hoje últimos dias

Palavra do dia de hoje – últimos dias

Pois chegará o tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, segundo suas próprias concupiscências, amontoarão para si mestres, tendo coceira nos ouvidos; e desviarão os ouvidos da verdade …

2 Timóteo 4: 3,4

Palavra do dia de hoje últimos dias

Palavra do dia de hoje – últimos dias

Paulo explica o desafi único que os crentes enfrentariam nos últimos dias – engano no templo – um enorme conjunto de indivíduos poderia ser desencaminhado. Vários são atraídos pela educação e pela pregação que é mais motivadora e psicológica do que biblicamente baseada.

Paulo mencionou que tais professores irão satisfazer a “comichão dos ouvidos” da população. O Espírito Santo não nos disse isto para nos assustar, mas para estarmos prontos, para que não caiamos nesta armadilha.

Isto deve nos motivar ainda mais a nos comprometermos com uma educação sólida na palavra de Deus e, mais do que qualquer outra coisa, a rezar por discernimento para identificar a falsa educação e fugir dela.

Compartilhe com seus amigos e família, Palavra do dia de hoje – últimos dias

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.